quinta-feira, 2 de junho de 2011

As famosas estão amando a cor laranja !

Há algumas semanas tenho reparado que a cor laranja está ganhando cada vez mais espaço entre as famosas! Olha só esses looks dos últimos dias:





Ariel Winter escolheu um vestido bem girlie, com saia volumosa e cintura marcada. A socialite Tinsley Mortimer apostou no modelo estruturado, e ousou ao combinar com a sandália flúor. Emily Osment eJordin Sparks optaram por modelos mais descontraídos, que ficam ótimos com sapatos neutros.





Olivia Wilde deixou o longo laranja mais descontraído com o blazer: sem esse complemento, o vestido também fica ótimo para uma ocasião mais formal. Cheryl Cole e JoJo escolheram o modelo com meia manga: fica mais chique no modelo soltinho da Cheryl e mais sexy no justo JoJo.






A cantora, aliás, também apostou na cor em uma produção mais urbana, com regata soltinha. Já Ashley Tisdale apostou no top laranja. A cor vibrante, aliás, fica ótima destacada nos detalhes, como no cinto daJennifer LawrenceChelsea Kane também ousou com o vestido colorido, com detalhe de listras laranja.
Evite!
A cor laranja é linda e deixa o look mais alegre, mas lembre-se de fugir dos excessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário