quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fã conta como foi ver Britney no X-Factor !


Um fã que esteve presente no 3º dia de audições em Oakland , relatou a sua experiência no X-Factor e como foi ver Spears.

"Antes de tudo, ela estava LINDA! Sei que muitos já o disseram, mas vou repeti-lo porque é verdadeiro, as fotos não lhe fazem justiça. Quando a vês em pessoa pensas: «Ok, agora percebo porque é que ela é a BRITNEY SPEARS, ela é uma superestrela!».

Percebi que estava um muito cansada e a sua energia estava baixa, mas nada fora do normal como alguns dizem. Enquanto eu estive lá, ela deu uma volta e até tirou fotos com os fãs. Num momento ela tirou uma foto com o LA e com sete garotas e ainda assinou autógrafos quando voltou do intervalo. O que mais queria ver era a sua interação com os outros jurados. Será que ela fica sentada enquanto os outros interagem? Não, ela interage com todos, muito com a Demi e estava sempre a inclinar-se de um lado para o outro no painel. Também falava muito com L.A., só quero dizer que os rumores das relações más entre os jurados é falsa.

Quando comenta ela procura a melhor maneira de dizer as coisas. Agora a Demi, não percebo porque a costumam odiar. Ela é muito querida e trará muito show. No entanto, ela fala demais. Às vezes é chata , mas dá boas críticas. A Britney não vai em rodeios, diz tudo de uma vez, o público adora-a. Quando ela entrou e disseram o seu nome, os gritos foram tanto que me doem os ouvidos!

E devo dizer que ela é dura! Deu um "não" à maioria e não tem pena, mesmo quando são boas. Por exemplo, duas gémeas cantaram uma música do Bruno Mars e outra de amor. Os jurados deram opiniões diferentes, enquanto Simon e L.A. disseram que sim, Britney e Demi não quiseram nem ouvi-las de novo.

Quanto ao Don Phillip, ele não disse que a Britney não gostava de pessoas gays, mas que tinha ouvido que ela tinha um problema com ser gay, ao qual ela respondeu: "Não tenho qualquer problema com que sejas gay". O último comentário do dia foi mau! Uma mulher cantou o hino nacional dos EUA e Britney disse que ela parecia intoxicada, foi demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário