sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Revista "Veja" diz que o VMA 12 foi morno devido a falta de Britney Spears










Não é atoa que Britney Spears é considerada a rainha do VMA, a cantora tem diversos prêmios já tem um dos títulos mais importantes da premiação e ate mesmo sua presença e capaz de mudar o andar da carruagem. De acordo com a revista Veja, o VMA teve seu fracasso decretado quando não teve a presença da princesinha do POP:

"Não teve gafe, discurso polêmico, surpresa escandalosa nem Britney Spears. Por tudo isso, a edição de 2012 do Video Music Awards foi um tanto morna e (em alguns momentos) sonolenta. Menos, é claro, para os fãs da boyband britânica One Direction (aquela do Nissim Ourfali, lembra?), que levou três troféus – entre eles, o de revelação – e roubou a cena.
Os dois principais indicados, Rihanna e Drake, também não foram esquecidos na distribuição de prêmios. Ela venceu na categoria de melhor vídeo do ano, por “We Found Love”. Ele, na de clipe de hip hop.

O nosso clipe preferido entre os concorrentes, “Bad Girls“, da M.I.A., ficou com troféus importantes, mas que foram entregues antes do começo da transmissão: melhor direção e fotografia.

Em compensação, a emissora caprichou num dos quesitos mais 
importantes da festa: os shows. Do rapper Frank Ocean a Alicia Keys, não faltaram superproduções com acrobacias, efeitos especiais e cenários  inusitados."

Quem sabe ano que vem o a MTV junta as maiores celebridades do mundo da musica, ou sera que vai repetir a dose VMA no EMA 2012 que ocorre em Frankurt no dia 11 de Novembro?

2 comentários:

  1. Tbm nao gostei desse VMA, mas nao sei se o motivo foi a Brit! HAHA

    Antes era mais animado,sei lah, mais bagunça...
    De uns anos pra cá tem ficado chato, monótono...
    Enfim, DA PRA MELHORAR MTV!
    Esperando ansiosamente q o EMA nao seja assim ,PFVR!

    Beijo!

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois eh.. foi tão desanimado o VMA desse ano!!

    ResponderExcluir