terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como usar saia longa em festas e no dia a dia.

Elegante e feminina ao extremo, muitas meninas tem dúvidas de como usá-las.
Todo mundo sabe que favorece as mulheres altas, e as baixinhas sempre tem medo de usar, por ter a fama de ser uma peça “encurtadora”, mas se usada da forma correta, baixinhas podem sim usar saia longa sem medo de ser feliz.
O ideal é usar saia longa com blusinhas justas no corpo, já que a saia geralmente é mais folgada, use a blusa por dentro da saia sempre. Evite grandes contrastes, permaneça numa cartela de cores parecidas por que alonga ainda mais.

Todo mundo já sabe da regrinha que se a saia for estampada, sempre usar com uma  blusinha lisa com cor predominante na saia e vice-versa.
O clássico Preto & Branco nunca sai de moda, recorra a velha e básica saia preta com camiseta branca complementando com  acessórios de peso, e garanto que o resultado vai ser um visual simples, porém elegante e sofisticado.
A saia longa pode também ir a um evento mais formal e chique como casamentos, festas e formaturas, para isso só é preciso que a saia longa seja de um tecido mais de festa como tafetá, paetê, renda, tule e brilho. Fica perfeita se combinada com tomara que caia. 

Vamos ver alguns look's para se inspirar!!

saia longa 
saia longa 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
saia longa 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário