domingo, 13 de janeiro de 2013

Como usar top cropped na balada, em festas e looks descontraídos

Veja como as famosas apostam na tendência e escolha o jeito que mais combina com você
A blusa cropped pegou de vez na moda e é uma das tendências mais legais para apostar no verão! O melhor é que tem muitos jeitos de usar a peça, da balada à festa mais chique, do look descontraído ao moderno. Veja como as famosas usam e ache o look que mais combina com você:

top cropped
O jeito mais fashion de deixar a barriga à mostra com o top cropped é escondendo o umbigo com uma peça de cintura alta. Para ir à balada, dá até para ousar e mostrar um pouquinho mais, como a Leighton Meester. Tecidos como o couro, usado pela Lea Michele e Carly Rae Jepsen são benvindos, e ficam perfeitos com saias soltinhas. Já quem quer ser glam pode apostar em peças com aplicação de pedras + top liso, como a Selena Gomez.







Britney Spears no clipe 'Scream and Shout'



Para fazer uma linha mais chique na balada, vale também apostar nas saias tipo lápis, mas que ficam mais modernas com o top cropped e em versões como a metalizada da Miley Cyrus e com a ankle boot de oncinha da Jessica Szohr. Para quem tem medo de ousar, o look da Diane Kruger é perfeito para apostar na ideia!


O top cropped também tem vez em festas mais chiques - pode te garantir o look mais fashion da festa de 15 anos!  O truque é apostar em peças de alfaiataria e mais estruturadas, como Kristen Stewart. Saias rodadas de cintura bem alta, como as da AnnaLynne McCord e da Scarlett Johansson têm ainda toda uma elegância retrô. E ah! Ganhe pontos extras de phyneza com a combinação preto e branco.


Conjuntinhos em cores claras com top cropped também fazem bonito em festas chiques. O da Leona Lewis ficou ainda mais elegante com a manga longa; já o tecido com brilho fosco do look da Dakota Fanning é super adequado à ocasião. Se a festa for um pouco mais informal, vale copiar a jaqueta da Rita Ora, se não, troque por um blazer.


Saias longas com detalhes especiais como o brilho do modelo escolhido por Miley Cyrus ou as "dobraduras" da peça da Carly Rae Jepsen sofisticam de cara o look com top para a festa. O comprimento mídi, aposta da Diane Kruger, também é uma boa opção para a ocasião.


O look descontraído com top cropped é a cara do verão. Vale usar peças mais básicas, como o top branco da Miley Cyrus ou a saia preta da Katy Perry, que ganhou um up com o cropped estampado. O top de renda da Vanessa Hudgens confere um estilo boho à produção, enquanto a t-shirt mais larguinha da Rihanna dá uma cara mais street.


Se você tem vontade de usar a tendência, mas ainda tem medo de arriscar, vale deixar bem pouquinho da barriga à mostra, como Kim Kardashian e Alexa Chung. E como o top pode ser cropped, mas não necessariamente deixar a barriga à mostra, é só fazer como a Kristen Stewart e a Jessie J e apostar em peças com cinturas bem altas!



A escolha do top cropped já uma aposta fashion por si só, mas pode ficar ainda mais moderna em um look com cor neon como da Katy Perry ou mesmo a combinação de cores fortes da Naya Rivera. Misturar acabamentos como a Carly Rae Jepsen (brilho da jaqueta + brilho do conjuntinho + sapato de oncinha) ou estampas, como a Anne Hathaway, também é para as mais ousadas!

Curtiu? Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário