domingo, 17 de março de 2013

Ame seu corpo.

Oii meninas, então, muitas meninas são insatisfeitas com o próprio corpo. 'Sou gorda, sou magra, tenho a perna fina, tenho a coxa grossa, meu nariz é grande, meu nariz é muito fino, tenho muito peito, não tenho peito nenhum, sou muito alta, sou muito baixa, meu olho é muito grande, odeio meu cabelo, odeio minha voz...etc..' e uma dessas coisas que eu falei são o que as meninas falam sobre seu próprio corpo!!


1. Nunca vou culpar o meu corpo por algo que deu errado
2. Ao me olhar no espelho, vou sempre procurar o que há de mais bonito em mim
3. O mundo não vai acabar porque eu comi um brigadeiro
4. Vou lembrar que até aquela garota que tem aquele corpão mudaria um monte de coisa no seu visual
5. Não vou comparar o meu corpo ao das modelos e celebridades
6. Vou cuidar do meu corpo fazendo o que eu gosto
7. Não vou encanar com o número da minha calça. O importante é como ela fica linda em mim!
8. Não vou deixar ninguém me fazer sentir mal por causa do meu visual (e também não vou fazer isso com ninguém)
9. Sei que ser bonita vai muito além da imagem que eu vejo no espelho
10. Vou me cercar de gente legal e alto-astral, que não vão me botar pra baixo de jeito nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário